O governo do Estado iniciou o recadastramento de 14.380 servidores da reserva e da reforma da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros. Esta é a quarta fase do processo, que será realizada durante os meses de julho e agosto de duas formas: por ordem alfabética, para Salvador e Região Metropolitana, e por livre procura, no interior do estado. Os convocados deverão atualizar os dados cadastrais junto à Superintendência de Previdência, ligada à Secretaria da Administração (Saeb).
Para o recadastramento por ordem alfabética, os servidores com iniciais de ‘A’ a ‘I’ devem realizar o procedimento em julho. Já aqueles que se iniciem com as letras de ‘J’ a ‘Z’ terão de se recadastrar em agosto. No interior, os convocados poderão realizar o procedimento a qualquer tempo durante o período regulamentar.
É necessário apresentar os originais da carteira de identidade (ou outro documento de identificação oficial); CPF e comprovante de endereço, como contas de água, luz ou telefone. O recadastramento pode ser realizado em uma das 59 unidades de atendimento do Ceprev da capital e interior, localizadas nos postos SAC e nos Pontos Cidadão, ou ainda no SAC Servidor, que funciona no Multishop Boca do Rio, em Salvador. Ainda é possível agendar o atendimento pelos números 0800 071 5353 / 4020-5353 para os postos SAC Paralela, Salvador Shopping, Feira Centro II, Conquista II e Lauro de Freitas. Mais informações podem ser encontradas no site do Portal do Servidor e pelo call center da Previdência Estadual: 0800 071 5353 e (71) 4020 5353.