Subiu para sete o número de pessoas que foram atacadas pelo “maníacos da seringa”. Pelo menos foi isso que a diretora do Hospital Couto Maia, Dra. Ceuci Xavier, disse na manhã desta quinta-feira, 19, em entrevista a Rádio Sociedade.
Segundo a doutora, foi feito um levantamento e, desde 19 de setembro, o Couto Maia vem atendendo pessoas que chegaram desesperadas por ajuda.
“Nove pessoas chegaram pedindo ajuda, dessas, dois foram atacados por uma adolescente que tinha problemas psiquiátricos”, disse a médica.
No final da manhã desta quarta-feira, 19, um homem, identificado como Roque Santos, chegou a ser preso como suspeito de ter atacado quatro pessoas com o objeto em Salvador. Com ele foi encontrado uma seringa carregada com uma substância desconhecida.
Após a prisão, Roque foi encaminhado para 11ª Delegacia do bairro de Tancredo Neves, mas após ser ouvido, foi liberado. Segundo o delegado, não existia provas que ele seria o “maniaco da seringa”.
Conforme Ceuci, após a prisão do suspeito, a seringa apreendida foi levada para avaliação, mas ainda não se sabe “o conteúdo que tinha nela” e que providências administrativas estão sendo tomadas.