O Shopping da Bahia preparou um mês inteiro dedicado aos clientes que, com a retomada do comércio na cidade, agora têm a possibilidade de usufruir de produtos e serviços com maior comodidade e facilidade, em um só lugar. Durante todo o período de setembro, os clientes poderão acompanhar diversas ofertas dos lojistas nas redes sociais do empreendimento.
A partir do dia 03 de setembro, os consumidores podem aproveitar para adquirir produtos com melhores preços durante o Mês do Cliente SDB. Diversos lojistas estarão participando da Semana Brasil, que vai de 03 até o dia 13, e da Liquida Bahia, que começa no dia 25 de setembro e vai até 5 de outubro. O Shopping funcion
“Este será um mês com boas expectativas, e o shopping vem dando todo o suporte ao lojista para que as vendas possam acontecer com toda a segurança e tranquilidade, seguindo os protocolos da Prefeitura. Estamos confiantes para um mês de setembro mais otimista e produtivo”, destacou Mayara Diniz, gerente de marketing do Shopping da Bahia.
Além disso, as operações do drive-thru continuam funcionando, de segunda a sábado, das 12h às 20h. Atualmente, mais de 120 lojas estão participando do drive. Nesta modalidade, a compra pode ser feita pelo cliente com toda a comodidade e segurança, sem necessidade de sair do carro.
Semana Brasil
Acontece entre 03 e 13 de setembro e tem como objetivo estimular o comércio e a manutenção dos empregos, especialmente dos empreendimentos que precisaram ficar fechados desde março. Este ano, o SDB estará promovendo a campanha por meio das mídias digitais, com foco em ofertas, e através de comunicação visual espalhadas pelos corredores do mall.
Liquida Bahia
Este ano a 9ª edição do evento começa no dia 25 de setembro e vai até 5 de outubro. Grande alavancadora das vendas em todo o estado, a ação é idealizada pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas da Bahia (FCDL-BA). No ano passado foram mais de sete mil estabelecimentos participantes, entre lojas de rua e shoppings.
Além de divulgação nas redes sociais, o Shopping da Bahia também vai promover campanhas
Dia do Cliente
Comemorada em 15 de setembro, a data foi criada em 2003 pelo empresário gaúcho João Carlos Rego para homenagear e valorizar os clientes. Nascida no estado do Rio Grande do Sul, ela já é celebrada oficialmente em 14 estados brasileiros e 167 municípios.