A primeira noite do show De Irmão para Irmão: Marcos Catarina canta Vander Lee foi de emoção e de muita nostalgia. O cantor e compositor Marcos Catarina subiu ao palco do Teatro Gamboa Nova disposto a emocionar o público. E conseguiu! Ele abriu o espetáculo com o clássico “Onde Deus Possa Me Ouvir” e arrebatou a plateia de imediato. Depois, emendou com “Contra o Tempo” e daí em diante só se ouviu o desfile de lindas canções no teatro, acompanhadas de choro, porque muita gente chorou de emoção ao escutar as músicas. Na plateia, formada majoritariamente por mulheres, tinha gente que veio do interior do estado e de outros lugares fora da Bahia para prestigiar o artista. “Eu me sinto muito honrado em tocar nesta cidade, que respira cultura e inspira musicalidades”, disse Marcos durante a apresentação.
Quem perdeu, tem mais uma chance! Hoje, às 19h, tem de novo. Os ingressos estão à venda na plataforma Sympla e custam R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia). No final do show, tem bate-papo com o artista, sessão de fotos e de autógrafos em CDs.
Serviço:
Show “De Irmão para Irmão: Marcos Catarina canta Vander Lee”
Datas: 28 de novembro
Local: Teatro Gamboa Nova, Salvador-BA
Horário: 19h
Ingressos: https://www.sympla.com.br/
Classificação etária: 16 anos
Contato da produção para entrevistas com o artista:
-
E-mail: [email protected]
-
Telefones/WhatsApp: (71) 9 9156-8745
-
Quem é Marcos Catarina
Nascido e criado no bairro Olhos d’Água, em Belo Horizonte, Marcos Catarina tem mais de 20 anos de carreira profissional. Oriundo de uma família de músicos, o artista já lançou três álbuns: “Entre Canções” (2014), “Leve” (2015) e “Marcos Catarina 10 anos” (2020). Em sua trajetória fonográfica, consta também o EP “Todo Rio Tem In Cantos” (escrito exatamente assim), de 2010. Marcos já fez shows ao lado de Dona Jandira, Vander Lee, Ivania Catarina, Laura Catarina, Mariene de Castro, Orquestra Ouro Preto, entre outros. É idealizador do bloco de carnaval Românticos São Loucos, em homenagem a Vander Lee. Ele estudou música na Bituca Universidade de Música Popular Brasileira e participou de importantes festivais no Brasil e no exterior.