Cuide-se Bem, marca do Boticário voltada para os cuidados diários do corpo, amplia seu portfólio com nova linha que promete ser desejo imediato! A novidade Cuide-se Bem Pessegura traz inovação e ativos potentes aderindo à tendência de skincare do bumbum com dois produtos Bumbum de Pêssego. A linha conta também com as versões de produtos corporais já conhecidos e queridinhos do consumidor, agora com fragrância de pêssego, abrangendo um portfólio completo com itens que hidratam e perfumam a pele.
Acne, pelos encravados, bolinhas vermelhas e desconfortos causados com depilação são comuns na pele do bumbum. Pensando nisso, Cuide-se Bem traz produtos específicos e inovadores para tratamento da pele da região. A máscara de hidratação e o esfoliante trazem o ritual perfeito para o skincare do bumbum. Com fórmulas enriquecidas com ácido salicílico – que promove esfoliação, trata processos inflamatórios e acne – e niacinamida – responsável pela renovação celular e por uniformizar a pele. Os produtos de Bumbum de Pêssego oferecem resultados visíveis em 10 dias, a partir da rotina de uso indicada de 2 a 3 vezes por semana, valorizando ainda mais os bumbuns por meio do autocuidado.
A linha Cuide-se Bem Pessegura conta ainda com produtos de cuidados com o corpo, tendo opções de loção hidratante em duas volumetrias e refil, body splash e sabonete em barra. “Por meio de uma comunicação que reforça a importância do autocuidado e do amor, abrindo conversas sem tabus para falar do bumbum, a marca enaltece os corpos reais e acolhe as dores dos consumidores. Pensando em tudo isso, a nova linha de Cuide-se Bem traz leveza e diversão para o cuidado diário do corpo, e os produtos específicos de skincare para o bumbum reforçam que a marca está sempre atenta aos desejos e às preocupações dos consumidores, acompanhando as tendências atuais de comportamento e de mercado”, afirma Vanessa Machado, diretora da categoria Corpo & Banho do Grupo Boticário.
Toda a família Cuide-se Bem Pessegura conta com um cheirinho delicioso de pêssego, é vegana, cruelty free e conta com mais de 90% de ingredientes naturais em suas fórmulas. E, como oportunidade de lançamento, haverá desconto de 20% na compra de dois ou mais produtos selecionados de Cuide-se Bem em todos os canais de venda. A promoção será válida até 13/02 conforme disponibilidade de estoque.
Cuide-se Bem Pessegura está disponível em todas as lojas físicas do país e no e-commerce da marca, no link www.boticario.com.br, além do app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp por meio do número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na sua região. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre.
Serviço:
Cuide-se Bem Máscara Bumbum de Pêssego
Preço sugerido: R$ 59,90
Cuide-se Bem Esfoliante Bumbum de Pêssego
Preço sugerido: R$ 59,90
Cuide-se Bem Loção Hidratante Corporal Pessegura, versões de 200 ml e 400 ml
Preço sugerido para a versão de 200 ml: R$ 36,90
Preço sugerido para a versão de 400 ml: R$ 52,90
Cuide-se Bem Sabonete em Barra Pessegura 4 unidades
Preço sugerido: R$ 39,90
*Os valores podem sofrer alterações de acordo com a região
Cuide-se Bem Body Splash Pessegura
Preço sugerido: R$ 59,90
Nécessaire Pessegura – Edição limitada
Preço sugerido: R$ 49,90
Cuide-se Bem Refil Loção Hidratante Corporal Pessegura 350g
Preço sugerido: R$ 37,90
Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis.