O Bahia estreia hoje no Baianão, diante do Fluminense, no Joia da Princesa, em Feira de Santana. A partida está marcada para as 16h (horário de Salvador), e o tricolor, comandado por Carlos Prates, vai com uma equipe mesclada.
Seguindo o que foi planejado inicialmente pelo clube, os jogadores que atuaram na última quarta-feira (16) contra o CRB agora focam no descanso e no treinamento. O objetivo é manter todos com o “tanque cheio”. Até o técnico Enderson Moreira está de fora. Quem comanda a equipe é o auxiliar Cláudio Prates.
Se engana quem acha que o Tricolor não pensa em defender o título conquistado em 2018. De acordo com Prates, os meninos têm potencial para fazer uma grande competição.
FLU DE FEIRA
Campeão baiano em 1963 e 1969, o Touro do Sertão quer começar a competição com o pé direito. O time passou por um certo momento de dúvida, já que o técnico Evandro Guimarães saiu para a chegada de Chiquinho Lima. Agora, o objetivo é fazer bonito para agradar a torcida, que deve comparecer em peso nas arquibancadas.
A dúvida no time é a presença do volante Diego Aragão, que ainda se recupera de uma lesão muscular.
FICHA TÉCNICA
Fluminense de Feira x Bahia
Campeonato Baiano – 1ª rodada
Local: Joia da Princesa, em Feira de Santana
Data: 20/01/2019 (domingo)
Horário: 16h (horário de Salvador)
Árbitro: Diego Pombo Lopez
Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira e Jucimar dos Santos Dias
Fluminense de Feira: Léo, Edson, Cristiano Alagoano, Marcelo e Chico Bala: Rodolpho e Moreilândia; Diego Aragão (Bambam), Jussimar e Vitinho; Reinaldo Alagoano. Técnico: Chiquinho Lima
Bahia: Fernando, Matheus Silva, Ignácio, Everson e Van Van; Luis Fernando e Willean Lepu; Marco Antônio, Felipinho e Iago; Junior Brumado. Técnico: Cláudio Prates.