A sogra de Joaquim Huck, Carla Hohn, revelou estar surpresa após repercussão do romance da filha com o herdeiro dos apresentadores Angélica e Luciano Huck. Durante passagem pelo Rock in Rio 2019, o filho do casal de globais, de 14 anos, revelou a imprensa e até para a própria mãe o seu relacionamento com Isabella Hohn, que possui a mesma idade.
Em entrevista ao portal Extra, Carla comentou que a repercussão do namoro não seria inesperado, mas disse estar espantada com a dimensão que o fato tomou na mídia. “Fiquei realmente chocada. Imaginei que pudesse acontecer algo desse tipo, mas não com a proporção que tomou. Sei que tenho que me acostumar com isso e preparar minha filha da forma mais natural possível. Mas, como mãe, me preocupo. Só quero que esse momento dela, de muita alegria, de primeiro namorado, seja feliz. Quero que ela seja feliz, seja com Joaquim, com quem for, e vou protegê-la”, declarou.
Ao contrário de Angélica, que ficou sabendo de última hora o namoro entre Joaquim e Isabella, Carla já tinha conhecimento do relacionamento. “Levamos tudo de forma natural. Minha filha está num momento muito feliz e não quero que nada atrapalhe a felicidade dela, afinal, passamos por um momento muito difícil”, disse, em referência ao falecimento de seu marido e pai de Isabella no último dia 5 de agosto.
“Somos uma família muito discreta. Só queria que as pessoas entendessem que ela é uma menina como outra qualquer, de 14 anos, que tem uma mãe que é super presente, tinha um pai que era extremamente presente e exigente e que estaria muito preocupado com essa exposição. E o Joaquim, para mim, é um menino normal, como os amigos da minha filha. Não o encaro como Joaquim Huck, filho de famosos”, completou.
Bahia Notícias