A apresentadora Sonia Abrão cortou de vez os laços de amizade com Raul Gil, após o mesmo convidar Léo Dias para o quadro “Pra Quem Você Tira o Chapeu?”. Durante o quadro, o jornalista de fofoca detonou Sonia.
Em seu programa, o “A Tarde é Sua”, ela fez um desabafo: “É um apresentador de TV que era querido por mim e não é mais. Não quero ficar falando. Eu digo o que eu tenho que dizer e ponto. Eu já disse e eu não quero ficar com réplica, tréplica… A coisa começa a descambar e pode virar baixaria”.
“Era a vez do tal apresentador (Raul Gil) falar a versão dele, falar sua história. O convite que surgiu para participar do quadro do Chapéu. Quero que se lixe. A opinião dele (Leo Dias) ao meu respeito não tem o menor valor. Eu não dou valor nenhum para essa história. O que me magoou partiu de um amigo. Aprendi com meu pai ‘Alguém falou alguma coisa de você. Primeiro veja quem fala. Porque você pode dar valor ou não’. Eu sigo essa regra e não dou valor nenhum”, acrescentou.
A apresentadora continuou com o desabafo e afirmou que esperava isso de todo mundo, menos de Raul Gil, a quem tinha como pessoa próxima.
“Para um amigo de tantos anos. Alguém que nos momentos mais difíceis como há um ano ou dois anos passados a gente esteve do lado. Poderia ter feito um circo com a situação profissional que ele passou. A gente deu apoio. Porque é um dos mestres da comunicação do país. Em nenhum momento fizemos algo diferente. Não fizemos nada de forma leviana como fui tratada no programa. O meu choque foi aí”.
Por fim, ela descartou convidá-lo para ir ao seu programa esclarecer as coisas: “Não tem convite. Não tem beijo nunca mais. Não quero beijar Judas. As coisas param por aqui”.
Varela Notícias