Planos para 2023 são de abrir pelo menos mais 8 unidades
A palavra que define o ano de 2022 da Soul Dila é “expansão”. Em 12 meses, a marca baiana saltou de 7 para 12 lojas e praticamente dobrou a ocupação dentro e fora da Bahia.
A recém-inaugurada loja em Morro de São Paulo é um marco importante tanto para a empresa quanto para o destino turístico, que está entre os preferidos de quem adora passar temporadas nos paraísos baianos.
“A marca fechou 2022 inaugurando mais duas unidades, em Praia do Forte e Alagoinhas, ambas na véspera do Natal, no dia 23 de dezembro”, relembra Valdemir Ferreira, CEO da Soul Dila.
Para 2023, ele reforça que a ideia é superar a meta batida do ano anterior. “Continuamos sonhando grande e, assim como escrito na nossa missão e valores, queremos espalhar a energia da Bahia mundo afora. No nosso plano de expansão, temos planejamento de abertura de mais 8 unidades neste ano”, antecipa o empresário.
Em 2022, a Soul Dila ainda ganhou casa nova no Parque Shopping Bahia, em Lauro de Freitas; no Shopping da Bahia, em Salvador; e em Fernando de Noronha, em Pernambuco, a segunda fora do estado.
Com o crescimento, já são 13 lojas, contando com o espaço conceito no Rio Vermelho e as unidades no Salvador Shopping, Shopping Barra, Vilas do Atlântico, Caraíva (que está em mudança de endereço), Feira de Santana e Aracaju (SE).
A marca vende ainda para todo o Brasil através do e-commerce www.souldila.com.br