Grandes rivais na região Nordeste, Bahia e Sport voltam a se encontrar na noite deste domingo (6), às 19h, na Ilha do Retiro, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.
Em busca do segundo triunfo na competição nacional, o Esquadrão de Aço precisa superar uma barreira que vem incomodando: as finalizações. Já são duas partidas sem marcar e a torcida vem cobrando pela bola na rede.
“A gente fica feliz que o time vem criando, vem tomando conta do jogo, criando inúmeras oportunidades, mas ficamos tristes também por não conseguir converter as chances claras em gol. Mas acho que temos que ressaltar o volume de jogo que estamos tendo. Temos que ter mais consciência na finalização, no último passe, para esse gol sair. Vamos buscar isso no domingo, contra o Sport”, declarou o volante Flávio, que é uma das opções para o técnico Guto Ferreira, de volta ao trabalho após o faecimento de sua mãe, Marcolina Ferreira.
O Tricolor terá o retorno do volante Elton e do atacante Edigar Junio, que não foram relacionados para jogar contra o Botafogo-PB na última quinta-feira (3). Além deles, o atacante Ítalo aparece pela primeira vez na lista.
Por outro lado, o Os zagueiros Douglas Grolli, Rodrigo Becão e Tiago, além do meia Marco Antônio, desfalcam o time por lesões.
FICHA TÉCNICA
Sport x Bahia
Campeonato Brasileiro – 4ª rodada
Local: Ilha do Retiro, em Recife (PE)
Data: 06/04/2018 (domingo)
Horário: 19h
Árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e João Luiz Coelho de Albuquerque (ambos do RJ)
Sport Recife: Mailson; Cláudio Winck, Ronaldo Alves, Ernando e Sander; Anselmo, Fellipe Bastos, Gabriel, Neto Moura e Marlone; Rogério. Técnico: Claudinei Oliveira.
Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Everson e Léo; Elton; Élber, Gregore, Vinícius e Zé Rafael; Edigar Junio. Técnico: Guto Ferreira.
Bahia Notícias