Muito mais do que parar para tomar um café, saborear um produto na Starbucks é uma experiência única em qualquer lugar do mundo. E agora, os clientes do Shopping Barra poderão desfrutar de toda a qualidade e criatividade dos produtos da maior rede de cafés especiais do planeta. A Starbucks abre a sua unidade no Shopping Barra nesta quinta-feira, 27/04, a partir das 18h30 e traz uma roupagem regional. Com 195m2, a nova unidade, localizada no setor L1 Sul, possui uma ambientação inspirada na baianidade, trazendo elementos como artes e fitinhas que enchem a loja de cor e descontração.
Para celebrar a inauguração da novidade, o Shopping Barra promove hoje um pocket show de Carlinhos Brown, na Praça Central Euvaldo Luz às 18h30. A ONG do cantor, Pracatum, é parceira da Starbucks e o Senac Bahia em um projeto que oferece cursos de barista e garçom para jovens e adultos da comunidade do Candeal que buscam inserção no mercado de trabalho.
“A loja do Shopping Barra traz toda essa conexão com a Bahia, criando uma atmosfera acolhedora, com a valorização da cultura local e a nossa regionalidade, e mantendo o alto padrão da marca, já esperado pelos clientes em qualquer país do mundo”, destaca André Podhorodeski, superintendente do Shopping Barra.
Na unidade do Barra, os clientes poderão apreciar cafés arábica de alta qualidade, do Brasil e do mundo, além de bebidas artesanais e itens únicos do cardápio brasileiro, como o Starbucks Brigadeiro Frappuccino®, a coxinha de frango e uma receita mineira exclusiva do tradicional pão de queijo. Na nova loja, também poderão ser encontrados blends de cafés especiais como o Starbucks® Brasil Blend, um café exclusivo feito com grãos 100% brasileiros das regiões de Minas Gerais, São Paulo e Bahia.
Os clientes também têm acesso ao programa de fidelidade Starbucks Rewards™. Membros do programa recebem uma estrela a cada R$3,50 gastos em produtos, para juntar e trocar por itens da loja. Por meio do aplicativo Starbucks Brasil, é possível antecipar pedidos, sem necessidade de passar pela fila, e personalizar bebidas.
Sobre a Enashopp
O Shopping Barra é administrado pela Enashopp, empresa com expertise nacional e internacional voltada para o desenvolvimento, implantação, comercialização e administração de shopping centers e empreendimentos empresariais e multifuncionais. Com mais de 30 anos no mercado, a Enashopp conta com um time de profissionais com amplo conhecimento na indústria de shopping centers, atuando em empreendimentos de variados perfis e portes, levando em conta as especificidades de cada região. São mais de 1500 profissionais administrando mais de 1 milhão de m² de área construída, com uma média de 30 milhões de pessoas/ano trafegando nos empreendimentos, 5 mil unidades gerenciadas e mais de 300 mil m² de área bruta locável (ABL). A Enashopp inovou no mercado imobiliário implantando uma plataforma digital de venda e locação de unidades exclusivamente comerciais e empresariais, para oferecer, de forma ágil e prática, oportunidades de negócios apresentando os melhores pontos, como lojas, quiosques, escritórios, salas, áreas de eventos e merchandising. Saiba mais sobre o Achei meu Ponto! através do site acheimeuponto.com.br.
arar para tomar um café, saborear um produto na Starbucks é uma experiência única em qualquer lugar do mundo. E agora, os clientes do Shopping Barra poderão desfrutar de toda a qualidade e criatividade dos produtos da maior rede de cafés especiais do planeta. A Starbucks abre a sua unidade no Shopping Barra nesta quinta-feira, 27/04, a partir das 18h30 e traz uma roupagem regional. Com 195m2, a nova unidade, localizada no setor L1 Sul, possui uma ambientação inspirada na baianidade, trazendo elementos como artes e fitinhas que enchem a loja de cor e descontração.
Para celebrar a inauguração da novidade, o Shopping Barra promove hoje um pocket show de Carlinhos Brown, na Praça Central Euvaldo Luz às 18h30. A ONG do cantor, Pracatum, é parceira da Starbucks e o Senac Bahia em um projeto que oferece cursos de barista e garçom para jovens e adultos da comunidade do Candeal que buscam inserção no mercado de trabalho.
“A loja do Shopping Barra traz toda essa conexão com a Bahia, criando uma atmosfera acolhedora, com a valorização da cultura local e a nossa regionalidade, e mantendo o alto padrão da marca, já esperado pelos clientes em qualquer país do mundo”, destaca André Podhorodeski, superintendente do Shopping Barra.
Na unidade do Barra, os clientes poderão apreciar cafés arábica de alta qualidade, do Brasil e do mundo, além de bebidas artesanais e itens únicos do cardápio brasileiro, como o Starbucks Brigadeiro Frappuccino®, a coxinha de frango e uma receita mineira exclusiva do tradicional pão de queijo. Na nova loja, também poderão ser encontrados blends de cafés especiais como o Starbucks® Brasil Blend, um café exclusivo feito com grãos 100% brasileiros das regiões de Minas Gerais, São Paulo e Bahia.
Os clientes também têm acesso ao programa de fidelidade Starbucks Rewards™. Membros do programa recebem uma estrela a cada R$3,50 gastos em produtos, para juntar e trocar por itens da loja. Por meio do aplicativo Starbucks Brasil, é possível antecipar pedidos, sem necessidade de passar pela fila, e personalizar bebidas.
Sobre a Enashopp
O Shopping Barra é administrado pela Enashopp, empresa com expertise nacional e internacional voltada para o desenvolvimento, implantação, comercialização e administração de shopping centers e empreendimentos empresariais e multifuncionais. Com mais de 30 anos no mercado, a Enashopp conta com um time de profissionais com amplo conhecimento na indústria de shopping centers, atuando em empreendimentos de variados perfis e portes, levando em conta as especificidades de cada região. São mais de 1500 profissionais administrando mais de 1 milhão de m² de área construída, com uma média de 30 milhões de pessoas/ano trafegando nos empreendimentos, 5 mil unidades gerenciadas e mais de 300 mil m² de área bruta locável (ABL). A Enashopp inovou no mercado imobiliário implantando uma plataforma digital de venda e locação de unidades exclusivamente comerciais e empresariais, para oferecer, de forma ágil e prática, oportunidades de negócios apresentando os melhores pontos, como lojas, quiosques, escritórios, salas, áreas de eventos e merchandising. Saiba mais sobre o Achei meu Ponto! através do site acheimeuponto.com.br.