O suposto pai biológico do filho da influenciadora digital Sthefane Matos, Fábio Oliveira, viu a vida sair do anonimato e ter seu rosto estampado em diversos perfis de fofoca. Nesta sexta-feira (3), o jovem falou pela primeira vez sobre o caso em uma de suas redes sociais.
Em alguns trechos da postagem, Fábio afirma que ele e Stefanny eram solteiros na época e que está tentando entender toda a situação. Ele pediu também que as montagens dele com a criança fossem excluídas para preservar a imagem do bebê.
“Antes de mais nada, queria deixar claro que, na época que nos envolvemos ambos estávamos solteiros. Essa nova situação, trazida ao conhecimento de todos, inclusive ao meu, esta semana. Me fez agir e pensar com muito cuidado e atenção. Estou buscando esclarecer as coisas acima de tudo, preservar um bebê, que jamais deveria ser exposto assim.
Tenho agido da maneira que considero ser a certa: conversando com Sthe de forma madura e privada. Os fatos já estão sendo apurados e quero que tudo seja resolvido com sabedoria.”, contou.
O jovem mora no Bairro do São Caetano, em Salvador, e após todo a polêmica ganhou mais de 350 mil novos seguidores. Na última quarta-feira (3) Sthe acionou seus advogados para tratar do assunto que corre em segredo de justiça.
Varela Notícias