Ao que tudo indica, a alegria dos flamenguistas com a volta do ídolo Júlio César tem um outro lado: a tristeza da família do goleiro.
Sua mulher, Susana Werner usou o Instagram Stories para desabafar sobre a contratação relâmpago do marido, Júlio César, pelo Flamengo, no Brasil. Ela e os filhos ficaram em Lisboa e o jogador voltou a morar no Rio.
Júlio, Susana e os filhos estão em Portugal há três anos, quando o goleiro foi transferido para o Benfica. Agora, Júlio volta a morar no Brasil, mas sua família ficará em Lisboa, onde Susana tem uma casa, lojas e os filhos estudam.
“Claro que a gente se ama, estava tudo maravilhoso. Sábado estávamos jogando boliche, tudo normal, e no domingo fui chamada para receber esta notícia”, contou a atriz em vídeo. Susana acabou chorando em um dos vídeos.
“Ele comunicou e se mandou, vou ali ser feliz e já volto”, provocou ela em um dos vídeos. Aparentemente chateada, a loira diz que queria ter participado da decisão do então marido.
“Ele poderia ter planejado, seria legal participar de mais um momento com ele, agora não tem mais como, né? Tenho dois filhos, casa, loja e não posso ir praí (sic), mas está sendo legal para ele e para vocês, aproveitem!!!”, disse ela nas redes sociais.
“Júlio sempre foi uma pessoa maravilhosa, um bom pai, um bom marido, mas homens são egoístas”, bateu a loira.
R7