O crime ocorreu no bairro de Sussuarana em fevereiro deste ano. Além do homem preso, outras pessoas investigadas terão as prisões preventivas solicitadas
Policiais da 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central) cumpriram, nesta segunda-feira (16), o mandado de prisão temporária de um homem suspeito de envolvimento na morte de Cássia Ribeiro da Conceição, 39 anos, morta após ser atingida por ácido, no bairro de Sussuarana, no dia 15 de fevereiro.
De acordo com o coordenador da 2ª DH / Central, delegado Guilherme Machado, o homem esteve na delegacia para ser interrogado, quando foi preso. “Hoje completa um mês da morte da vítima, exatamente quando saiu o mandado de prisão e neste mesmo dia, também, conseguimos dar cumprimento”, comentou.
Além do suspeito, duas mulheres, também investigadas, foram ouvidas na unidade do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). “Vamos prosseguir com as investigações, diligenciando para obtermos as prisões preventivas de todos os envolvidos “, afirmou.