Um dos suspeitos de envolvimento na homicídio de Diego Ferreira dos Santos, de 28 anos, durante uma tentativa de assalto no bairro de Brotas, em Salvador, foi preso na cidade de Nossa Senhora da Glória, no interior de Sergipe. A foi divulgada pela Polícia Civil nesta quarta-feira (15).
O homicídio aconteceu no último dia 3 e, de acordo com as informações da polícia, o latrocínio foi cometido por dois homens que estavam em uma moto. De acordo com as informações da polícia, o jovem preso nesta quarta tem 18 anos e estava na carona da moto no momento do crime.
Ainda segundo informações da polícia, o suspeito possui familiares em Nossa Senhora da Glória-SE e fugiu para a cidade no domingo (5), dois dias depois do homicídio de Diego. Os policiais chegaram até ele depois que os vizinhos estranharam o comportamento dele e fizeram denúncia na delegacia Vda cidade, informou a polícia ao G1. Ao descobrir o nome do suspeito, a polícia entrou em contato com a 6ª Delegacia Territorial (DT), em Salvador, e identificou o jovem.
Varela Notícias