Aulas acontecerão às terças, a partir de hoje (31)
Em tempos de quarentena, a restrição de circulação impõe um isolamento social que afeta fortemente o dia a dia das pessoas. Neste momento, é importante cuidar de si e se conectar com o próprio corpo. Uma das formas de fazer isso é através da Meditação Tântrica.
A partir de hoje (31) e nas próximas duas terças-feiras, sempre às 20h, o TantrAmor estará realizando sessões de Meditação Tântrica – atividade que já faz parte da sua programação de cursos -, online e ao vivo, através do canal no Youtube do projeto.
“Através da tríade som, movimento e respiração, criamos o caminho para acessar a nossa essência, liberar tensões, ressignificar padrões e crenças limitantes”, explica Satta Flor, criadora do TantrAmor, ao lado do terapeuta tântrico Mahaprabhu.
Cada sessão da Massagem Tântrica custa R$20, mas quem preferir comprar o pacote com as três datas paga apenas R$ 50. Mais informações: 71 99219-4409.
Sobre o TantrAmor
Melhores experiências sensoriais, aceitação do corpo, possibilidade de vivenciar novas experiências e aprimoramento da crença de que a relação sexual tem que ser prazerosa para o casal. Esses são alguns dos benefícios que podem ser percebidos por quem pratica a Terapia Tântrica.
O tema é a base do projeto TantrAmor, que reúne o site tantramor.com.br, o canal do YouTube de mesmo nome e uma agenda mensal de encontros, oficinas e workshops realizados pelo Nordeste.
“O projeto ajuda a desmistificar conceitos erroneamente difundidos sobre a prática, que associa à erotização e ao simples ato sexual”, explica Mahaprabhu que conduz o projeto ao lado de Satta.
Além do canal no Youtube, o trabalho de ambos e do TantrAmor pode ser acompanhado através do Instagram nos perfis @tantramor.terapias, @sattaflor e @jorge.mahaprabhu.
—