O técnico Allan Aal, do CRB, elogiou o poder reação de sua equipe ao arrancar o empate por 2 a 2 contra o Guarani, na noite de sexta-feira (15), no Rei Pelé, em Maceió (AL).
“Eu acho que a nossa reação mostra o que estamos fazendo no dia a dia, mostrando o nosso trabalho desde o começo da competição. Hoje era um jogo que sabíamos da importância, o time saiu atrás no placar numa bola parada e acabou que mudou o perfil do jogo”, afirmou o treinador.
Allan Aal falou do abalo que a equipe sofreu nos minutos iniciais, após o gol marcado pelo Guarani. Porém, ele confia na capacidade do seu time e demonstrou otimismo em relação ao acesso para a Série A.
“Sentimos o lado emocional, cometemos erros que, costumeiramente, não costumamos cometer, mas sem menosprezar nenhum adversário, nós vamos subir. Eu não tenho dúvidas disso e vamos dar a vida pra subir como fazemos em todas as partidas e não só agora, até pela qualidade do nosso time”, projetou.
Com o empate, o CRB chegou aos 49 pontos e ocupa a quinta posição na Série B. O próximo duelo do Galo é contra o Vila Nova, segunda-feira (18), em Goiânia (GO).
Bahia Notícias