O Jequié terá um duro desafio neste domingo (25). O Jipão recebe a visita do Vitória no estádio Waldomirão, em Jequié, pela sétima rodada do Campeonato Baiano. A bola rola a partir das 17h. Dependendo do resultado para continuar sonhando com a classificação para a próxima fase, segundo o técnico, Carlos Rabello, a equipe do interior vai entrar em campo visando o triunfo.
“Sabemos da dificuldade do jogo por enfrentar um time grande e os dois times brigando para se classificar. Sabemos da importância do resultado positivo para nós e o Vitória também. Então, vai ser um jogo bem estudado. Vamos tentar surpreender o Vitória dentro de casa para que possamos brigar pela classificação. A vitória seria bem vinda e nos daria um grande passo para nos classificarmos”, afirmou em entrevista ao Bahia Notícias.
Neste momento, o Jequié está no G-4, ocupando a quarta colocação com 10 pontos na tabela de classificação do Baianão. Para surpreender o Leão, Rabello quer que o Jipão jogue com sabedoria valorizando a posse de bola. “Precisamos ter o controle do jogo e a posse de bola. Temos que ser inteligentes para jogar contra time grande. Se você não souber usar a sabedoria, com certeza acabará perdendo o controle do jogo e perdendo a condição de equilibrar o jogo”, disse.
Sem desfalque por suspensão, Rabello pretende começar o jogo com: Léo Paredão; Getúlio, Railon, Weslley Rodrigues e Arnold Meveng; Prosper Koffi, Luis Henrique, Tity e Robert; Fabiano Ranke e Marcelo Pano.
Bahia Notícias