A atriz Thaila Ayala resolveu empreender durante a pandemia causada pela Covid-19, mas acabou virnando motivo de polêmica nas redes sociais.
Junto com o marido, o também ator Renato Góes e outras duas amigas, a ex-global lançou uma marca de roupas no estilo tie-dye, uma técnica de tingimento artístico de tecidos, mas ousou no nome, ‘Vir.us.2020’.
A primeira postagem do perfil foi feita no dia 20 de maio, mas a divulgação do projeto foi feita apenas no final de semana, quando os internautas tomaram conhecimento da piada feita pela atriz no nome da marca .
“ Deve ficar lindo nos quase 10 milhões de infectados pelo Covid-19 ”, escreveu uma internauta.“ O que passa na cabeça de alguém de fazer uma marca com esse nome nessa pandemia? Acharam que iriam ser aplaudidos… ”, disse outra.
Thaila ainda tentou explicar a escolha do nome, mas após a repercussão negativa do projeto, a empresa passou a se chamar ‘Amar.ca.2020’.
“A ideia realmente veio do coração na melhor das intenções. Afinal é um verbo transitivo direto, intransitivo e pronominal tornar viral, fazer com que algo seja compartilhado por um grande número de pessoas… esperamos que o amor e a empatia viralize logo”, desabafou.
Varela Notícias