Batizada inicialmente de Virus 2020, a iniciativa logo gerou inúmeras críticas nas redes sociais justamente por conta da pandemia. Após a repercussão negativa, a atriz se desculpou e mudou a proposta.
Em papo em live com Mônica Salgado no Instagram, Thaila conta que sofreu na pele com essa cultura do “cancelamento” nas redes sociais após a escolha do nome “infeliz”.
“Na marca que lancei [Virus2020], sofri isso na pele. Lançamos a grife com um nome infeliz, hoje vejo e fico até meio constrangida. Não foi minha intenção, mas entendi total que tinha errado. Em duas horas depois que as críticas caíram nas redes, eu e minhas duas sócias rebatizamos a marca – ficou AMAR.CA.”, contou ela.
“As pessoas não imaginam, mas não temos investidor, departamento de marketing, nada. Somos nós três, as sócias. Hoje temos um pouquinho mais de estrutura, mas mínima. A gente leva no correio pra postar as peças, compramos tecido, levamos na costureira. Nossa costureira, a primeira contratada da AMAR.CA reformou a casa, fez seu quarto de costura graças a este trabalho. É um bastidor que as pessoas não veem e me enche de orgulho”, revelou ela.
R7