O cantor Thiaguinho prestou uma queixa contra o ex-empresário Bruno Azevedo por estelionato e lavagem de dinheiro. De acordo com a coluna de Guilherme Amado, do Metrópoles, parceiro do Bahia Notícias, o pagodeiro foi lesado em R$ 9.318.469,19 pelo profissional.
O boletim foi registrado pelo ex-Exaltasamba na Delegacia de Defraudações do Rio de Janeiro, no dia 13 de dezembro.
Segundo o cantor, Bruno transferiu o valor milionário de forma indevida para si durante os anos de 2016 e 2021. A desconfiança teria começado quando o empresário passou a adquirir bens como avião e carros que não condiziam com seus ganhos.
A publicação traz um relato do artista, afirmando que o profissional recebia R$ 31.250 mensais pelo trabalho prestado, mais uma quantia variável de acordo com os trabalhos feitos por Thiaguinho.
Bruno atuava também como administrador de duas empresas dele, a Paz & Bem e Thiago e a Híbrido. Em ambas com participação de lucros.
O advogado do ex-empresário afirmou ao site que um grupo de contabilidade irá provar a legalidade dos seus lucros ao grupo especializado em estelionato e lavagem de dinheiro da Polícia Civil. Comprovado, ele pretende entrar na Justiça contra Thiaguinho por denuncia caluniosa.
Bahia Notícias