Um momento que era para ser de comemoração, acabou virando uma grande confusão. Cincos pessoas foram baleadas no final do show das cantoras Maiara e Maraisa, durante comemoração do aniversário de Angra do Reis, na madrugada desta sexta-feira (7). Segundo a Polícia Civil, o tiroteio aconteceu depois de uma confusão entre facções criminosas.
O evento contou com mais de 100 mil pessoas reunidas na praia do Anil. “As informações são de que esses dois grupos se encontraram, não sabemos se foi algo programado ou que ocorreu ocasionalmente, e um homem começou a atirar. Ainda precisamos ouvir as vítimas e outras testemunhas. A investigação estestá apenas no início”, afirmou o delegado João Bicudo, da 166ª DP de Angra dos Reis, ao jornal Extra.
De acordo com a assessoria da dupla sertaneja, a confusão ocorreu duas horas depois que o show das irmãs foi encerrado. “Elas lamentam profundamente que violência como está ainda ocorram. Não dá para imaginar que algumas pessoas saem de casa para ferir outras. Fica aqui nosso repúdio a todo tipo de violência”, afirmou o comunicado.
Ainda conforme o delegado João Bicudo, das cinco pessoas baleadas, duas estão em estado mais grave.
Bahia Notícias