A TNT Energy Drink é patrocinadora da segunda edição da Maratona Behind the Code para a América Latina, idealizada pela IBM. A competição de codificação virtual tem como objetivo encontrar os melhores desenvolvedores da região, a partir de desafios de negócios reais. As inscrições vão até o dia 7 de agosto, um dia antes do início da maratona.
A TNT será tema de um dos desafios propostos aos participantes, que terão uma situação real para desenvolverem soluções utilizando ferramentas de tecnologia.
A ação faz parte da estratégia da marca para 2020. Alinhada com a assinatura #PodeVir, a TNT Energy Drink expande seus pilares de investimentos, que teve início com a resistência cultural e se ampliou para diversos segmentos, como tecnologia e games.
“Procuramos incentivar iniciativas que despertam a criatividade dos nossos consumidores, através da cultura, games ou tecnologia. Ações como essa são capazes de revelar grandes talentos em diversas áreas e apostar nessas pessoas é apostar em um futuro melhor”, comenta Eliana Cassandre, Head de Marketing da TNT Energy Drink.
Desenvolvedores e entusiastas do mercado de tecnologia podem participar, basta se inscreverem no sitewww.ibm.biz/maratona . Os 100 melhores desenvolvedores da América Latina serão premiados com uma viagem para o México. Os cinco melhores ganharão uma viagem para a IBM Alpha Zone, em TelAviv/ Israel.