O ator Tony Ramos, de 75 anos, passou por um momento delicado após o mal-estar que o levou a fazer duas cirurgias no cérebro em um intervalo de cinco dias.
Em entrevista ao Fantástico, a primeira após receber alta do Hospital Samaritano, em Botafogo, no Rio de Janeiro, o veterano relatou não ter lembranças de quando foi levado pela ambulância para o hospital. Tony Ramos acreditava que as dores que sentia tinha ligação com um problema de coluna.
“Não me lembro de quando a ambulância veio pra cá, me resgatou, me levou”, disse ele que só acordou após a cirurgia. “Fui informado pela Lidiane: ‘calma, calma, você está bem’. Me lembro da visita do Luiz Villaça e Denise Fraga”.
De acordo com o médico Paulo Niemeyer Filho, que cuidou do quadro de Tony, o artista ficou em coma superficial, mas hoje ele já está recuperado. “Tony vai voltar a tudo, ele está ótimo, não tem nenhum problema. Teve uma recuperação plena”.
Tony Ramos ainda se declarou para a esposa, Lidiane Barbosa, que esteve ao lado dele durante todo o processo. “Eu e ela somos um corpo só. […] A compreensão que ela tem com a minha profissão desde o começo. E esse estado dela de humor, libertária. Ela tem um humor demolidor, no bom sentido”, disse.
O ator garantiu que não passou por transformações após o procedimento. “Mesmo com tudo isso, medo de ir embora, não. Este homem é um homem de força […] Esse homem não vai mudar, porque teve esse infortúnio. Sempre o imaginei como um homem justo, principalmente um democrata, alguém que acredita na ciência e no próximo”.
Bahia Notícias