Após passar 14 dias internado para tratar de malária, o cantor do Parangolé, Tony Salles, recebeu alta do Hospital Aliança, em Salvador, nesta segunda-feira (24). O cantor, no entanto, ainda não deixou a unidade, pois aguarda um relatório médico com orientações de como ele deve se cuidar após ter sido internado.
Salles foi diagnosticado com malária, depois de um show em Guiné, na África. Em seu perfil oficial do Instagram, o artista tratou de agradecer o apoio dos fãs, da família, dos empresários e dos amigos de banda, que ficaram ao seu lado durante o tratamento.
“(…) quero muito agradecer a todos vocês por todas as correntes, vibrações positivas, orações e pedidos de cura. (…) Tive a minha Mãe amada, Irmã “Gisele” e minha Esposa, Mulher guerreira que não desgrudaram de mim em nenhum momento. Amo todos vocês. Obrigado a minha Banda amada e aos meus Empresários Marcelo Brito e Kito por todo apoio e força que me deram todo esse tempo. Quero terminar esse texto dizendo que não passamos por nenhum sacrifício a toa, tudo tem um propósito, e que hoje eu Venci essa luta pela glória de Deus”, disse o cantor.
Varela Notícias