Cleyton Silva ordenou que adolescente atirasse em outro homem que sobreviveu ao atentado. Polícia investiga relação do crime com o tráfico
Depois de incitar um adolescente a executar um desafeto, numa disputa por ponto de tráficos, em Amargosa, Cleyton de Jesus Silva, de 19 anos, o “Kekeu”, foi preso, na quarta-feira (15), por investigadores da Delegacia Territorial (DT), daquela cidade, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva.
As investigações revelaram que Cleyton encontrou-se com Carlos Rodrigo da Silva Pereira, no bairro Alto da Bela Vista, em Amargosa, e após uma breve discussão entrou em casa para buscar uma arma. O traficante passou a arma para o adolescente que o acompanhava e ordenou que ele atirasse em Carlos.
O garoto disparou cinco vezes, mas apenas um dos disparos atingiu a vítima, que foi socorrida para um hospital e sobreviveu. O adolescente irá responder por ato infracional análogo ao crime de tentativa de homicídio Cleyton segue recolhido à carceragem da DT/Amargosa, à disposição da Justiça.