Crack, cocaína, maconha, munição e um revólver foram apreendidos com os criminosos em ações que contaram com o apoio da Polícia Militar
Policiais da 26ª e 28ª Delegacia Territorial, com sede no Nordeste de Amaralina, em Salvador, e Abrantes, em Camaçari, prenderam quatro traficantes nos dias 22 e 24 de março. Crack, cocaína, maconha, munição e um revólver foram apreendidos com os criminosos em ações que contaram com o apoio da Polícia Militar.
Os traficantes Geovane da Silva Mota, de 22 anos, e Marcos Vinícius da Silva Araújo, 19, foram flagrados por policiais militares do Pelotão Tático Operacional (Peto) vendendo drogas na localidade de Sucupira, no bairro de Santa Cruz, em salvador. A dupla foi conduzida até a 28ªDT/Nordeste.
Com eles foram apreendidas 15 trouxas de maconha, um pacote maior com a mesma droga, uma pedra grande de crack- que se fracionada renderia 600 porções do entorpecente-, além de mais 15 pedras já prontas para consumo e dois pinos de cocaína. Caderneta com anotações do tráfico e R$ 235 também foram apreendidos.
Já em Camaçari, investigadores da 26ªDT/Abrantes, em parceria com militares da 59ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), localizaram o traficante Leandro Nascimento da Purificação, o Corrote, na localidade Areias. Ele levou os policiais até a casa do seu comparsa, Fabio de Deus de Jesus, conhecido como Galpão, onde havia drogas e armas.
De acordo com a delegada Maria Danielle Monteiro, Galvão fugiu por um matagal ao perceber a chegada da polícia, mas na residência dele havia 70 trouxas de maconha, nove munições para calibre 380 e um revólver calibre 38, municiado. Parte desse material foi encontrado nos pertences de Tatiane da Silva Oliveira, companheira de Galvão, que está grávida.
Os quatro traficantes foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.Tatiane também responderá por posse ilegal de arma de fogo. Todo o material apreendido passará por perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT), enquanto os traficantes serão encaminhados para o sistema prisional.