Três criminosos, entre os mais procurados pela polícia da Bahia, entraram para o “Baralho do Crime”, da Secretaria de Segurança Pública do Estado. O catálogo reúne os foragidos, com informações como nome, apelido, área de atuação, além de foto, a fim de contar com a ajuda de denúncias anônimas que ajudem na localização.
Conforme publicação feita neste sábado pela SSP-BA, Matheus Roberto Costa Souza, o “Boca Preta”, se tornou o novo “Oito de Copas”. Com atuação na Federação e bairros próximos, em Salvador, o homem é procurado por homicídio qualificado e substitui Adelson dos Santos Moreira Ramo.
Preso por matar a ex-namorada, o antigo “Cinco de Paus” Adriel Montenegro dos Santos deu lugar a Adriano Luiz Rocha Dantas, conhecido como “Pé de Ferro”. O foragido atuava na Liberdade e tem mandado de prisão por homicídio.
No naipe de Ouros, o traficante Antônio Moreira da Costa Júnior, o “Tentem” ou “Júnior do Gás”, entrou no lugar de Venício Bacellar Costa, o “Fofão” ou “Doido”, preso em São Paulo. Segundo a polícia, “Tentem” atua em todas as regiões do estado, principalmente nos municípios do Recôncavo Baiano como: Sapeaçu, Castro Alves, Conceição do Almeida e Feira de Santana.
Caso identifique algum dos criminosos do baralho, o cidadão pode entrar em contato com o Disque Denúncia através dos telefones 3235-0000 (para capital) e 181 (interior do estado). A SSP informa que garante sigilo ao denunciante.