Três pessoas morreram e outras três ficaram feridas em um ataque a um bar em Vilar dos Teles, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, na noite desta quinta-feira (7).
De acordo com testemunhas, dois homens que estavam em um carro começaram a atirar no estabelecimento que estava lotado.
“Horrível! Cenas de bang-bang e era (munições) de grosso calibre. Nunca vi algo assim na minha vida.”, disse uma testemunha, em entrevista à Record TV Rio.
A polícia acredita que o crime pode estar ligado a uma disputa de território ou um acerto de contas, já que um dos alvos seria um miliciano que estava no estabelecimento.
Dois homens morreram no local. O terceiro teria sido baleado na cabeça e chegou a ser encaminhado ao Hospital Municipal de São João de Meriti, mas não resistiu.
Os feridos também foram levados a unidade de saúde e foram transferidos para os hospitais da Posse e de Saracuruna. Eles não correm risco de morte.
De acordo com a polícia, entre os mortos, dois tinham anotações criminais por porte de arma, associação ao tráfico, porte de drogas e receptação. No entanto, não ainda é possível afirmar que eles eram ligados à milícia.
Os corpos das vítimas foram levados para o IML (Instituto Médico Legal) de Duque de Caxias, onde aguardam a liberação. Não há informações sobre o local do enterro.
A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense investiga o caso.
R7