Trio envolvido com roubo e receptação de carros e motos é preso durante ações da inteligência da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) nas últimas 72h.
Na última sexta-feira (17), no bairro do Lobato, Subúrbio Ferroviário de Salvador, investigadores interceptaram o veículo modelo Duster. No momento do flagrante o condutor, autuado por receptação, usava no carro uma placa clonada.
Além disso, também pelo crime de receptação, na última quinta-feira (16), equipes da DRFRV prenderam um homem no bairro de Saramandaia. Com ele foi apreendida uma motocicleta modelo Lander que possuía restrição de roubo.
Por último, na última quarta-feira (15), dois homens foram presos, em Brotas, por roubo e adulteração de sinal identificador. Com a dupla foram apreendidos veículos modelos Ônix e Prisma, ambos com placas clonadas. Com os criminosos ainda foram encontrados um revólver calibre 38 e munições.
Titular da DRFRV, o delegado Glaúber Uchyiama, alerta que “comprar veículo com preço muito abaixo do mercado, alguns deles anunciados em sites, e sem questionar a procedência, pode ser configurado como crime de receptação. A pena varia entre 1 e 4 anos”.
Varela Notícias