Os tucanos em Salvador terão um dia de reuniões nesta sexta-feira (3) para decidir sobre a participação no evento em que o prefeito ACM Neto (DEM) anunciará o seu candidato à sucessão. A expectativa é que o democrata confirme o vice-prefeito Bruno Reis (DEM) como o seu nome para disputar o Palácio Thomé de Souza.
“O PSDB está conversando. Vamos ver o que vai acontecer no final do dia”, disse o ex-deputado federal João Gualberto. Deputado estadual Davi Rios falou que é “provável” que compareça ao evento.
“Até o momento, o PSDB não me comunicou a decisão se lançaria candidato. Terei reunião ainda hoje pra tratar desse assunto”, afirmou Rios, que já declarou intenção de competir pela prefeitura soteropolitana.
Dentro do partido, há uma ala que é contra a ida ao evento, como o deputado estadual Marcell Moraes, segundo aliados. Insatisfeitos, os republicanos (ex-PRB) sinalizaram que não vão comparecer ao evento que está previsto para acontecer nesta segunda-feira (6) no Hotel Fiesta, no Itaigara.
Bahia Notícias