As recordações de um relacionamento dão o tom do experimento sensorial Tudo que coube numa VHS, onde o público se torna cúmplice das memórias de um personagem da obra. Com direção e dramaturgia de Giordano Castro, a experiência cênica será exibida nestes sábado (27) e domingo (28), como parte da programação do projeto Catálogo Brasileiro de Teatro.
Tudo que coube numa VHS é acompanhado via web, por meio de uma série de plataformas virtuais de comunicação e entretenimento. O público terá uma experiência individual que o transporta a uma nova esfera nas relações de proximidade entre ator e espectador, recorrentes na obra do grupo pernambucano Magiluth.
Após adquirir o ingresso pelo Sympla (Sympla.com.br/
Artistas da capital e interior da Bahia, além de grandes nomes nacionais como Eduardo Moscovis e Ana Lúcia Torre (Norma), Renata Sorrah (em Renata Sorrah em Companhia), Débora Falabella e Yara de Novaes (Neste Mundo Louco, Nesta Noite Brilhante) e Otávio Muller (Questão de Falha), compõem a programação do Catálogo Brasileiro de Teatro, que apresenta sua primeira versão digital até 28 de Março no canal youtube.com/
O Catálogo Brasileiro de Teatro conta com o apoio financeiro do Estado da Bahia através da Secretaria de Cultura e da Fundação Cultural do Estado da Bahia (Programa Aldir Blanc Bahia) via Lei Aldir Blanc, direcionada pela Secretaria Especial da Cultural do Ministério do Turismo, Governo Federal.
SERVIÇO
O quê: Tudo que coube numa VHS
Quando: 27 e 28 de fevereiro
Horários: 18h/18h30/19h/19h30/20h/20h30/
Exibição: Sympla