Um turista morreu e outro homem desapareceu durante uma festa “rave” em Vilas de Abrantes, Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), no último domingo (4). Os dois casos estão sendo investigados pela polícia, contudo, ainda não se tem informações do que ocasionou as situações.
O turista que morreu, era de São Paulo e passou mal durante a festa eletrônica. O homem ainda chegou a ser encaminhado para o Hospital Geral Menandro de Farias, em Lauro de Freitas, contudo sofreu paradas respiratórias, não resistiu e morreu. O primo do rapaz, um soteropolitano, deve ser chamado para prestar depoimento e o laudo que vai apontar as causas da morte fica disponível em 30 dias.
Já o rapaz desaparecido, Eric Geovane, de 22 anos, é baiano e mora em Irecê, mas foi com três colegas para Camaçari por conta da festa. Segundo um tio do jovem, ele teve um surto durante a “rave”, saiu correndo e depois não foi mais visto por ninguém. Os amigos do rapaz fizeram uma campanha nas redes sociais para encontrar o jovem. “Na tarde do domingo, ao final do evento, ele acabou numa bad, saiu correndo e se perdeu na mata, quem viu ele, ou tiver alguma pista alguma notícia por favor entrar em contato”, diz a publicação.
A produção do evento ainda não se manifestou sobre os casos, e a Prefeitura de Irecê afirmou que a festa não precisava de autorização para acontecer, por ter sido realizada em local privado.a