Um jogo tenso, que vinha se desenrolando para um possível empate, mas o efeito Jacaré voltou a funcionar. Com poucos minutos em campo, após substituir Davó, o garoto cearense acertou um chutaço de perna esquerda de fora da área, aos 33 minutos da segunda etapa e garantiu a sexta vitória tricolor em seis partidas disputadas na Arena Fonte Nova. O resultado devolveu o Bahia à segunda colocação, ultrapassando o Vasco e ficando a seis pontos do líder Cruzeiro, que também venceu na rodada, por 2×0, o CRB.
O Bahia teve maisposse de bola na primeira etapa, mas foi o Sport que ameaçou mais o gol de Danilo Fernandes. O Leão pernambucano conseguia se recompor rapidamente, enquanto o tricolor encontrou muita dificuldade para chegar ao gol pernambucano.
]Na segunda etapa tudo se repetia até que o técnico Guto Ferreira viu um Davó já cansado e aproveitou para fazer algumas substituições. Jacaré foi para o ataque e conseguiu um belo gol, o seu terceiro com a camisa tricolor, após driblar o zagueiro, preparar para o pé esquerdo e acertar um balaço no gol pernambucano.
O Bahia agora se prepara para enfrentar o Operário do Paraná no sábado, às 18h30.