O número de baixas no Vasco aumentou ainda mais para o compromisso contra o Bahia, em Salvador, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Breno e os atacantes Andrés Ríos e Riascos já estavam fora do duelo por problema de suspensão. Agora, outros quatro atletas também não devem entrar em campo no domingo (27). O goleiro Gabriel Félix, o zagueiro Paulão, o volante Wellington e o meia Evander foram punidos pela diretoria do clube e continuam afastados da equipe. Os quatro publicaram uma foto ironizando as vaias da torcida direcionada a eles.
O grupo não participará do treino coletivo desta quinta-feira (24) e ficarão trabalhando em separado do restante do elenco. Eles já haviam sido cortados do jogo contra o Universidad de Chile, pela Copa Libertadores da América, disputado na última terça (22), em Santiago.
Após a chegada da delegação vascaína ao Rio de Janeiro, na quarta (23), a cúpula de futebol se reuniu e decidiu que os quatro ficarão fora dos próximos jogos. A punição ainda pode ser aumentada. Além dos quatro atletas, o lateral-direito Rafael Galhardo, o lateral-esquerdo Fabrício e o zagueiro Erazo também fizeram parte da foto. No entanto, eles não publicaram a imagem nas suas redes sociais.
Bahia e Vasco se enfrentam no domingo (27) a partir das 16h, na Arena Fonte Nova, em Salvador. O clube carioca ocupa a nona colocação com oito pontos na tabela de classificação do Brasileiro. Com três a menos, o Bahia aparece na 18ª posição, afundado na zona de rebaixamento.
Bahia Notícias