O Vasco negocia o retorno do técnico Jorginho para a reta final da disputa da Série B. De acordo com o site ge.globo, as negociações estão avançadas e as duas partes estão próximas de um acerto. O clube oferece contrato com validade somente até o final da Segundona.
Jorginho está livre no mercado desde o final do mês passado quando foi demitido do Atlético-GO. Ele tem duas passagens pelo Gigante da Colina, sendo a primeira entre 2015 e 2016, e a segunda em 2018, nesse meio tempo o treinador também trabalhou no Bahia em 2017. Além de ter atuado no clube carioca no final da carreira de jogador, entre 1999 até 2001. Ele pendurou as chuteiras no ano seguinte defendendo o Fluminense.
Faltando 10 rodadas para encerramento da Segundona nacional, o Cruzmaltino procura um comandante para assumir o time, que no momento é dirigida pelo auxiliar fixo da comissão técnica Emílio Faro. Ele substituiu Zé Ricardo, que deixou o clube em junho deste ano. No entanto, o interino vem sofrendo desgaste devido aos resultados ruins, acumulando quatro derrotas, um empate e duas vitórias nos últimos sete jogos. Apesar de fechar o G-4 na quarta posição, o time carioca perdeu toda a gordura e soma 45 pontos, apenas quatro a mais do Londrina, que é o quinto colocado.
O Vasco entra em campo no próximo domingo (11), às 16h, contra o Grêmio, da Arena do Grêmio, pela 29ª rodada da Série B.
Bhaia Notícias