Emilly Araújo e o médico cirurgião, Marcos Harter, esteve entre os assuntos mais comentados da web, na madrugada desta quinta-feira (27), após vazar vídeo do depoimento da blogueira sobre seu relacionamento com o médico no reality show Big Brother Brasil, da Rede Globo, em 2017.
No vídeo de quase 10 minutos de duração, a ex-BBB tem uma conversa com uma advogada e um médico no confessionário do programa. A profissional se apresenta e explica o motivo de ter chamado a sister. “A Delegacia de Atendimento á Mulher sugeriu que nós viéssemos aqui lhe alertar e dizer a você como mulher você tem direito, caso queira, a medidas protetivas de urgência. Então se for de seu interesse, a qualquer momento que você se sentir ameaçada ou agredida, você pode solicitar medidas protetivas contra o Marcos”, disse.
No diálogo, a blogueira diz que não há necessidade de solicitar a medida protetiva, mas conta sobre os hematomas que teriam sido causados pelo cirurgião. “Me sinto bem fisicamente. Lembra aquele roxo que eu te mostrei no meu braço? Foi o Marcos que fez. Agora já saiu, mas ainda tem um pouquinho. Ele me apertou…um beliscão”.
“Ele apertou muito forte meu pulso, doeu bastante na hora. Eu reclamei pra ele que tava doendo, porque ele tava apertando muito forte meu pulso e acho que foi isso que assustou eles. Eu senti bastante dor. As vezes ele perde o controle”, relata a campeã do BBB18.
Relembre o caso:
Em abril de 2017, Marcos Harter foi eliminado do Big Brother Brasil após a Polícia Civil do Rio abrir um inquérito para apurar se houve lesão corporal no momento em que o médico e a blogueira tem uma discussão dentro do reality.
Varela Notícias