Aos 17 anos, o atacante Rodrygo foi a grande revelação do Brasileirão 2018. O jogador do Santos disputou 34 partidas, marcou 7 gols e antes mesmo do término do campeonato já havia acertado sua transferência para o Real Madrid-ESP.
Revelado pelo Ceará, o atacante Arthur foi o principal nome do time na temporada de 2018 ao marcar 24 gols. No Brasileirão, anotou 7 gols em 30 jogos e ajudou diretamente o Vovô a escapar do rebaixamento.
Com apenas 18 anos, o meia Ramires ganhou espaço no time do Bahia durante o segundo turno do Brasileirão e terminou o ano como a grande revelação do Tricolor baiano. Disputou 14 jogos e marcou um gol, contra o rival Vitória.
Revelado pela Chapecoense, o atacante Bruno Silva, de 18 anos, despontou durante o Campeonato Catarinense e depois virou titular do time durante o Brasileirão, no qual disputou 30 jogos e marcou um gol.
Destaque do São Paulo na Copa São Paulo Júnior, em janeiro, o atacante Helinho, de 18 anos, estreou no time profissional do Tricolor contra o Flamengo, no Morumbi, no segundo turno, quando marcou um lindo gol de fora da área.
Promovido ao time principal do Flamengo em janeiro, o volante Jean Lucas, de 20 anos, ganhou oportunidades com o técnico Maurício Barbieri durante o Brasileirão, competição em que fez 14 jogos. A joia rubro-negra renovou contrato até 2021.
Tido como uma das grandes promessas do clube, o zagueiro Léo Santos, de 19 anos, ganhou a vaga de titular do Corinthians com a lesão de Pedro Henrique, ainda no primeiro turno, e não saiu mais da equipe.
Outro destaque do São Paulo na Copinha de 2018, o meia Liziero, de 20 anos, subiu ao profissional do Tricolor durante o Paulistão e depois, no Brasileirão, foi titular durante boa parte do campeonato, tendo disputado 28 partidas e feito um gol (contra o Inter, no Beira-Rio).
O lateral-esquerdo Renan Lodi, de 20 anos, do Atético-PR, foi a grande revelação da posição no Campeonato Brasileiro. O jogador do Furacão disputou 24 jogos e deu quatro assistências na Série A.
Revelado pelo Cruzeiro, o atacante Thonny Anderson, de 20 anos, ganhou oportunidade no Grêmio durante a temporada, atuando pela equipe reserva e conquistou seu espaço. Disputou 16 jogos e marcou três gols no Brasileirão.
R7