James Lee Williams, conhecido como The Vivienne, drag que se tornou a primeira campeã do RuPaul’s Drag Race UK, teve a morte confirmada no domingo (5), aos 32 anos.
A informação foi confirmada por meio de um comunicado divulgado pelo agente Simon Jones. Sem dar detalhes sobre a causa da morte, o agente afirmou que a família está de luto pela perda e que sentia muito orgulho de tudo que foi conquistado por James na vida pessoal e na carreira como The Vivienne.
“É com imensa tristeza que informamos que nosso querido James Lee Williams – The Vivienne, faleceu neste fim de semana. James era uma pessoa incrivelmente amada, de coração caloroso e maravilhoso. Sua família está de luto pela perda do filho, irmão e tio. Eles têm muito orgulho das coisas incríveis que James conquistou em sua vida e carreira. Não divulgaremos mais detalhes e pedimos que a família de James tenha o tempo e a privacidade necessários para processar e viver o luto.”
The Vivienne foi consagrada como campeã da 1ª temporada do RuPaul’s Drag Race UK em 2019. A drag também participou de uma edição All Stars, que reuniu todas as campeãs, e esteve no Dancing On Ice, em 2023, onde ficou em terceiro lugar.
Bahia Notícias