ara garantir um atendimento ao usuário eficiente, a VIABAHIA Concessionária de Rodovias S.A. investe na modernização e renovação da sua frota operacional.
18 novas viaturas de inspeção já estão à disposição dos mais de 50 profissionais, popularmente chamados de “rotas”, que têm a missão de prestar um primeiro atendimento ao usuário. As viaturas rodam 24h e contam com equipamento de comunicação via rádio, para melhor contato com o Centro de Controle Operacional (C.C.O.), e equipamentos de sinalização emergencial, materiais e ferramentas que permitem, por exemplo, apoiar na troca de pneus, pequenas panes mecânicas, entre outras atividades.
De 2010 até o mês de abril deste ano, mais de 790 mil usuários foram atendidos pelas equipes da VIABAHIA, tais como socorro mecânico, atendimento pré-hospitalar, captura de animais, dentre outros.
Atendimento aos usuários
Ao longo dos 680 quilômetros de rodovias sob sua administração (BR-116, entre Feira de Santana até a divisa com Minas Gerais e BR-324, entre Salvador até Feira de Santana), há 15 Bases dos Serviços de Atendimento aos Usuários (SAUs). Estes espaços estão sendo higienizados com mais frequência, seguindo as recomendações e orientações do Ministério da Saúde.
Para saber a localização das bases SAUs, acesse o site: http://www.viabahiasa.com.br/ ou baixe o App VIABAHIA em sua loja virtual.
Telefones para atendimento (0800)
A Concessionária atende aos chamados por telefones 0800-6000-324 para a BR-324 e 0800-6000-116 para a BR-116, que recebem ligações também de aparelhos celulares