A polícia informou que foi acionada e cerca de 100 PMs e grupamentos especiais como Bope, Gêmeos e Draco, da Polícia Civil, fizeram a contenção na área. Houve uma nova troca de tiros, desta vez entre policiais e os suspeitos.
Segundo a polícia, após a segunda troca de tiros, os suspeitos fugiram e procuraram abrigo na casa de moradores de Pirajá. Um idoso teve a casa invadida e foi feito refém. Muito nervoso, após ser liberado, ele foi atendido por uma equipe do Samu, e passa bem.
Os cinco homens foram presos. Um deles estava escondido dentro de um barril, no terreno de uma igreja. Depois de negociações, o último suspeito se entregou com a presença de advogados do grupo criminoso.
A polícia informou que um dos suspeitos foi baleado no braço. Não há informações sobre o estado de saúde dele.
Conforme o tenente-coronel, Leão, da Rondesp Baía de Todos-os-Santos, três pistolas, um fuzil 556 e uma espingarda calibre 12 foram apreendidos com os suspeitos.
A Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) informou que um dos suspeitos já havia sido preso no mês de abril deste ano, transportando seis fuzis. na época, ele foi localizado em ação conjunta da SSP e PF, ambas da Bahia, e a PM do Rio Grande do Norte.
G1