A influencer Virgínia Fonseca e o cantor Zé Felipe resolveram adiar o casamento, que aconteceria em março deste ano, por causa do aumento nos casos de Covid-19 em todo país.
Durante sua conversa com a ex-BBB Juliette Freire e Camila Loures, a youtuber disse que o receio de organizar a festa e depois ter que cancelar foi um dos motivos para adiar a cerimônia.
“Não tinha falado ainda, mas vou falar: não vai ter mais casamento. Nós íamos casar… Deixa eu explicar porque a gente desistiu. Eu fiz a festa, depois acabou que todo mundo adoeceu e eu desanimei, porque eu fiquei me sentindo mal por não poder pegar na Maria Alice [filha do casal] por um tempo”, contou ela ao vivo.
Ao fim, a apresentadora justificou: “Tá muito incerto isso, gente. O casamento ia ser em 23 de março. Ai imagina: eu vou lá, pago tudo, organizo tudo, fecha tudo e tem que passar o casamento para outra data”. “Não vai ter esse casamento agora não, Covid né, aumentou”, acrescentou Zé Felipe.
Bahia Notícias