Em jogo válido pela 17ª rodada da Série B, o Bahia joga na noite desta sexta-feira (8), às 19h, contra o Vila Nova no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia. A equipe de Enderson Moreira tenta voltar a somar três pontos diante do adversário que não vive bom momento e amarga a lanterna.
Apesar do Vila Nova não estar tão bem, o Esquadrão não espera cair em ilusões. De acordo com o meia Lucas Mugni, a equipe precisa ser competitiva sem pensar em como os rivais estão.
“Para chegar ao nosso objetivo, não temos que mudar o nosso pensamento, se (o adversário) está em baixo, ou em cima. Nosso objetivo é buscar os três pontos, ser muito competitivo… Então esse não pode ser um jogo diferente para a gente”, declarou.
Neste jogo, o comandante tricolor vai contar com a volta de Rildo, que esteve impossibilidade de enfrentar o Grêmio na última rodada. Por outro lado, o volante Rezende segue lesionado e vetado pelo departamento médico.
Em sua última partida como visitante, o Bahia venceu o Brusque por 2 a 0 no estádio Augusto Bauer, pela rodada 15.
VILA NOVA
Com a necessidade de voltar a vencer, o Vila Nova entra em campo sob pressão e de técnico novo. Após a demissão de Dado Cavalcanti, o Tigre é comandado por Allan Aal, que espera uma mudança de mentalidade em sua equipe.
“Nunca é uma solução só. É uma somatória de fatores. Mas vamos pedir uma mudança de mentalidade em relação ao jogo. Precisamos cometer o menor número de erro possível para retomarmos a confiança e buscar as vitórias que tanto nos interessam na competição”, disse.
FICHA TÉCNICA
Vila Nova x Bahia
Série B – 17ª rodada
Local: OBA, em Goiânia
Data: 08/07/2022 (sexta)
Horário: 19h
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistentes: Jean Marcio dos Santos (RN) e Rener Santos de Carvalho (AC)
VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (RJ)
Vila Nova: Tony (Georgemy); Pedro Bambu, Alisson Cassiano, Renato (Eduardo Doma) e Formiga; Ralf, Arthur Rezende e Marlone (Pablo); Matheuzinho, Rubens e Pablo Dyego. Técnico: Allan Aal.
Bahia: Danilo Fernandes; André, Ignácio, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick, Emerson Santos, Daniel e Mugni; Rildo e Rodallega. Técnico: Enderson Moreira.
Bahia Notícias