Na tarde desta terça-feira (10), o Vitória apresentou dois reforços que irão compor o elenco nesta temporada. Trata-se do volante Uillian Correia, ex-Santa Cruz e do lateral-direito Leandro Salino, que estava no futebol português.
Uillian foi contratado no final do ano passado, ainda na gestão de Raimundo Viana. Namoro antigo, o atleta falou da oportunidade de atuar com a camisa do Leão. “Estou acertado com um grande clube, uma tradição no futebol nordestino. Essa novela começou em 2015. Várias vezes o Vitória me procurou. Graças a Deus, se concretizou agora. Estou realizado. Chego querendo marcar meu nome no clube. Por onde passei, conquistei títulos importantes. No Vitória não vai ser diferente. Quero marcar meu nome na história do clube”, disse.
Também apresentado, o atletal-direito Leandro Salino não é conhecido pela torcida, mas quer mudar essa visão. Também apresentado, o atleta se mostrou satisfeito com o acerto e falou sobre as temporadas que atuou fora do país. “Fiquei muito tempo fora, então é normal a torcida não me conhecer. Sou um jogador de muita garra, muita vontade. Sempre tive muito respeito dos torcedores por onde passei. Ataco bem, sei marcar bem. Sei jogar de volante, joguei várias vezes assim na Europa. Tenho um bom passe, sei cruzar direito. Aprendi a marcar. Não que não soubesse, mas, quando se joga fora, você aprende muito mais. Também sei ser um líder dentro de campo. Sei falar, sei conversar. Vou fazer minha obrigação, que é marcar e ajudar lá na frente”, afirmou o jogador.
O Vitória segue se preparando para estrear na Copa do Nordeste, quando enfrenta o Sergipe, no Barradão, no dia 25 de janeiro.