As duas equipes que ainda não tinham vencido no Brasileirão entraram em campo em busca de pontuar para começar o caminho de fuga da zona de rebaixamento. COntinuam sem vencer e o pontinho conquistado de pouco adiantou para melhorar a situação. Após sete rodadas, o Vitória continua sem saber o que é vencer.
As duas equipes começaram a partida com pouca inspiração ofensiva. Em um jogo morno e marcado por faltas duras, o Vitória começou a levar perigo pelos lados depois dos 15 minutos, com Osvaldo e Willean Lepo. E foi da direita que surgiu a melhor chance do Rubro-Negro. Alerrandro recebeu em liberdade na linha de fundo e cruzou para Caio Vinícius, que perdeu oportunidade clara. Mas, logo depois, o Cuiabá respondeu com bola no travessão de Isidro Pitta. Depois desses dois lances o jogo ficou mais aberto, mas nenhuma equipe caprichou o suficiente para tirar o zero do placar.
O panorama pouco mudou na etapa final e as equipes seguiram nervosas, empilhando erros. O Vitória assustou no início em finalização de Alerrando que passou por cima do gol, mas pouco fez depois disso. O Cuiabá até ensaiou uma pressão e buscava manter a posse de bola, mas falhava na efetividade. A melhor chance foi com Jonathan Cafú, aos 37 minutos, quando recebeu na área, deixou o marcador no chão e bateu à esquerda do goleiro Lucas Arcanjo.
O Vitória tem pausa no calendário e joga apenas no dia 11, terça-feira da próxima semana, quando visita o Juventude, no Alfredo Jaconi, às 19h, pela oitava rodada.
(com informações do GE)