Se no sábado passado o Vitória perdeu em casa para o Guarani e ajudou o clube paulista a deixar a lanterna, na noite desta terça-feira o Leão repetiu a dose, perdeu para o São Bento, que também deixou a última colocação. O resultado ainda manteve o Vitória na 15ª posição, mas outros três adversários diretos ainda entram em campo o que poderá jogar a equipe de volta à zona de rebaixamento ainda nesta rodada.
O Vitória foi surpreendido com um gol aos oito minutos da primeira etapa, com Rodolfo aproveitando cruzamento de Minho. O rubro-negro tentou recuperar o prejuízo se lançou ao campo de ataue mas criou pouco e não conseguiu superar a equipe paulista que ficou atenta aos vacilos, tentando o contra-ataque.
Na segunda etapa o São Bento iniciou melhor. O Vitória, desencontrado. Carlos Amadeu colocou o equatoriano Jordy Caicedo em campo, o time foi em busca do empate e ainda forçou duas boas defesas do goleiro Rena Rocha. Aos 29 minutos, o que parecia ruim para o Leão ficou pior. Escanteio da direita e Gerson supera a zaga do Vitória e faz de cabeça 2×0 para o time da casa.
Os dois times entram em campo pela 24ª rodada na próxima terça-feira: às 20h30, o São Bento visita o Oeste, na Arena Barueri. Na Arena Fonte Nova, em Salvador, o Vitória recebe o Atlético-GO, às 21h30.