O Vitória finalizou a preparação em Salvador e nesta quarta-feira (12), às 9h25, segue viagem para São Paulo. O time treinará à tarde (15h) no CT do Palmeiras na Barra Funda, e depois segue de ônibus para a cidade de Campinas, a 100 km de distância.
Quinta-feira (13), o rubro-negro terá um compromisso difícil contra a Ponte Preta, às 19h30, no Estádio Moisés Lucarelli, pela 30ª rodada do Brasileiro da Série A. Com 35 pontos ganhos, o Vitória, atualmente, ocupa a 15ª colocação.
O treinador Argel Fucks relacionou 22 jogadores para a viagem a Campinas e, posteriormente, Recife, onde no domingo (16) o Vitória jogará às 19h30 contra o Sport, na Ilha do Retiro.
Está à disposição do treinador o meia colombiano Sherman Cárdenas, recuperado de uma contusão muscular. Ele não atuou contra a Chapecoense e contra o Grêmio. Argel não conta com Marinho (contusão muscular) e Victor Ramos (fascite plantar).
Nesta terça-feira à tarde foi realizado um coletivo no campo do Barradão. Nos primeiros 15 minutos, Argel montou o time que deve iniciar o jogo. Na parte final, o técnico promoveu uma série de mudanças com objetivo de fazer experiências.
Relacionados
Para a viagem, o time se apresenta nesta quarta na concentração Vidigal Guimarães. Os relacionados são:
Goleiros
Fernando Miguel, Wallace e Caique;
Laterais
Diego Renan, Euller e Diogo Mateus;
Zagueiros
Kanu, Ramon e Vinícius;
Volantes
Marcelo, José Welison, Amaral e Willian Farias;
Meias
Flávio, Alípio, Sherman Cárdenas, Tiago Real e Serginho;
Atacantes
Vander, Kieza, Zé Love e David.
Arbitragem
Ponte Preta x Vitória
Jogo: 297 / 30ª Rodada
Data: 13/10/2016, às 19h30
Local: Estádio: Moisés Lucarelli – Campinas (SP)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ – ASP. FIFA)
Árbitro Assistente 1: Luiz Claudio Regazone (RJ- ASP. FIFA)
Árbitro Assistente 2: Dibert Pedrosa Moises (RJ – MAST)
Quarto Árbitro: Adriano Milczvski( PR – CBF 1)