No Durival Britto, times ficaram no 1 a 1 em jogo da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro
No duelo dos últimos colocados do Campeonato Brasileiro, Paraná e Vitória empataram em 1 a 1 neste domingo (4), no Durival Britto. O resultado não foi positivo para nenhum dos times, que seguem com o risco de rebaixamento.
Com o empate, o Paraná chegou ao 18º jogo sem vencer e segue na lanterna da competição, com 18 pontos. O Leão, com 34, aparece na 17ª posição.
O jogo
Mesmo com os dois times precisando do triunfo, o primeiro tempo em Curitiba foi de pouca criatividade. Com mais posse de bola, o Vitória não conseguiu criar chances efetivas de gol e pouco ameaçou o gol de Richard. Já o Paraná, que criou menos, levou mais perigo nas poucas oportunidades que construiu. Em uma delas, logo no início, Alex Santana acertou o travessão. Depois, o volante finalizou forte e viu Aderllan se atirar na bola para salvar o Leão.
No segundo tempo, os times buscaram mais o ataque e conseguiram os gols. Aos 13 minutos, Andrey fez boa jogada pelo meio e tocou para Alex Santana colocar o Paraná na frente. E, aos 37, Léo Ceará subiu mais alto que todo mundo após cobrança de escanteio e deixou tudo igual: 1 a 1.
FICHA TÉCNICA
Paraná 1 x 1 Vitória
Campeonato Brasileiro /32ª Rodada – Returno
Local: Estádio Durival de Britto, Curitiba (PR)
Horário: 17h de Brasília* (*16h em Salvador)
Árbitro: Raphael Claus, auxiliado por Emerson Augusto de Carvalho e Rogério Pablos Zanardo (trio paulista)
Gols: Alex Santana (PAR) aos 8min e Léo Ceará (VIT) aos 37min do 2º tempo
Cartão Amarelo: Leandro Vilela, Igor e Alesson (PAR) e Benítez, Aderllan, Ruan Renato e Arouca (VIT)
Cartão Vermelho: Rhayner (VIT)
PARANÁ-PR: Richard; Wesley, Jesiel, Renê Santos (Mansur) e Igor; Leandro Vilela, Andrey, Alex Santana e Jhonny Lucas (Alesson); Rafael Grampola e Juninho (Silvinho). Técnico: Dado Cavalcanti.
VITÓRIA: Ronaldo; Ramon, Aderllan, Ruan Renato (Yago) e Benítez; Arouca, Léo Gomes e Rodrigo Andrade (Neílton); Lucas Fernandes, Léo Ceará e Erick (Maurício). Técnico: Paulo Cezar Carpegiani.
Fotos: Geraldo Bubniak/Paraná Clube