É decisão. O Vitória encara o Bragantino nesta quinta-feira (15), às 19h15, no Barradão, em jogo que vale vaga na quarta fase da Copa do Brasil.
O Bragantino venceu o primeiro jogo por 1 a 0. Para se classificar, o Vitória precisa ganhar a partida por dois gols de diferença. Qualquer resultado positivo do Leão por um gol de diferença leva a partida para os pênaltis. Empate dá a vaga para o time de Bragança Paulista. Ciente disso, o volante José Welison pediu inteligência ao seu time.
“A equipe deles tem uma vantagem e temos que ter inteligência durante os noventa minutos para revertermos o quadro e classificarmos o Vitória para a quarta fase da Copa do Brasil. Vai ser um jogo difícil. Temos que ter paciência do início ao fim da partida para chegarmos ao objetivo, que é a classificação”, afirmou.
Para a partida, o técnico Vagner Mancini não poderá contar com o volante Uillian Correia e o meia Yago, que foram expulsos no jogo de ida .Além da dupla, o comandante Rubro-negro deverá contar com outro desfalque. O zagueiro Kanu, que pegou um gancho de 90 dias por conta da agressão ao meia Vinícius no último Ba-Vi. O clube tentou um efeito suspensivo, mas até o fechamento desta matéria, o TJD-BA não havia remetido o processo ao STJD para a apreciação do pedido. Desta forma, o pleito do Rubro-negro ainda não foi analisado pela corte máxima do futebol nacional.
O atacante Matheus Peixoto, do Bragantino, pregou humildade diante do Vitória, mas não abre mão da classificação.
“A gente vai fazer o mesmo jogo que fizemos aqui. Concentrados, pés no chão. O [Marcelo] Veiga vem pedindo para a gente jogar assim. Se atuarmos da mesma forma, vamos em busca da classificação”, declarou.
FICHA TÉCNICA
Vitória x Bragantino
Copa do Brasil -3ª fase (jogo de volta)
Local: Barradão, em Salvador
Data: 15/03/2018 (quinta-feira)
Horário: 19h15
Árbitro: Rafael Traci (PR)
Assistentes: Luciano Roggenbaum (PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)
Vitória: Fernando Miguel; Lucas, Ramon, Walisson Maia e Bryan; José Welison, Fillipe Soutto e Nickson; Denílson, Neilton e André Lima. Técnico: Vagner Mancini.
Bragantino: Alex Alves; Diego Macedo, Lázaro, Guilherme Mattis e Gerley; Adenilson, William Schuster, Léo Jaime e Danilo Bueno; Matheus Peixoto e Arthur. Técnico: Marcelo Veiga.
Bahia Notícias