O Vitória enfrenta a Chapecoense para tentar deixar o Z-4 e amenizar a crise instalada por conta dos últimos resultados ruins da equipe. O time comandado pelo técnico Vagner Mancini ocupa a 17ª posição no Campeonato Brasileiro com apenas oito pontos conquistados. Um aproveitamento de 29,6%.
Para a partida, o técnico Vagner Mancini tem desfalques. O goleiro Elias não poderá atuar por força contratual, já que pertence a Chapecoense. O volante Rodrigo Andrade recebeu o terceiro cartão amarelo na última rodada e terá que cumprir suspensão. Quem retorna é o lateral Jeferson, que estava suspenso.
O zagueiro Aderllan pediu atenção redobrada ao time. “A Chapecoense vem de dois grandes jogos na Série A e tem evoluído na competição. Temos que ter muita atenção durante os 90 minutos para vencermos o jogo e iniciarmos nossa recuperação na Série A”, disse ao jornal Correio.
Expulso na última rodada, Gilson Kleina não comandará a equipe contra o Vitória. Ele será substituído pelo auxiliar Emerson Cris. Outro desfalque é Leandro Pereira, que assim como Kleina, foi punido com o cartão vermelho.
A tendência é que a Chape entre em campo com: Jandrei; Apodi, Rafael Thyere, Douglas e Bruno Pacheco; Elicarlos, Márcio Araújo e Canteros; Guilherme, Arthur e Wellington Paulista.
FICHA TÉCNICA
Vitória x Chapecoense
Campeonato Brasileiro – 10ª rodada
Local: Barradão, em Salvador
Data: 06/06/2018 (quarta-feira)
Horário: 19h30
Árbitro: Dyorgines José Padovani de Andrade (ES)
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Vanderson Antônio Zanott (ES)
Assistentes adicionais: Devarly Lira do Rosário (ES) e Felipe Duarte Varejão (ES)
Vitória: Ronaldo; Lucas, Kanu, Aderllan e Jefferson; Ramon, Lucas Marques, Rhayner, e Wallyson; Neilton e André Lima. Técnico: Vagner Mancini.
Chapecoense: Jandrei; Apodi, Rafael Thyere, Douglas e Bruno Pacheco; Elicarlos, Márcio Araújo e Canteros; Guilherme, Arthur e Wellington Paulista. Técnico: Emerson Cris.